Políticas de Trocas e/ou Devoluções por arrependimento ou Defeito:


• Troca (Não aceitamos bijuterias)
Prazo: em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.
Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, sacos protetores, embalagens plásticas ou caixas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um cupom de crédito no valor do produto para a próxima compra, sem prazo de validade.


• Devolução por Arrependimento (Não aceitamos bijuterias)
Prazo: em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, conforme lei.
Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, sacos protetores, embalagens plásticas ou caixas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito ou devolução do dinheiro integral.


• Devolução por Defeito (Somente neste caso aceitamos devolução de bijuterias)
Prazo: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
- Trocaremos os produtos que apresentarem defeito de fabrica ou em caso de defeito por transporte;
- Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, sacos protetores, sacos de bijuterias, embalagens plásticas ou caixas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito no valor do produto para uma próxima compra ou caso tenhamos o produto em estoque enviaremos de volta.

_______________________________________________________________

Antes de qualquer troca ou devolução entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso nosso setor de qualidade entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Frete
As despesas de frete para Devoluções por arrependimento ou Devolução por defeito são arcadas pelo e-commerce, estando dentro dos prazos estipulados nesta Política. Em caso de Troca de mercadoria, o custo do frete fica por conta do cliente.