Atenção: Não fazemos trocas/devoluções de peças Black Friday.

 

COMO COMPRAR

Compra 100% segura!

Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

 

Como comprar:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento e clique em "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

Sobre o envio:

  • Quanto tempo leva para ser postado o pedido?

O seu pedido será postado via Correios normalmente em até 48h após a confirmação do pagamento (exceto sábados e domingos e feriados). Alguns itens podem ter o prazo de entrega diferente do habitual, é importante que verifique na descrição do produto. 

  • Prazo dos correios

O prazo dos correios começa a ser contado a partir do momento que a sua comprinha for postada no correio. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O serviço de PAC não tem prazo garantido, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br. Caso tenha data certa para usar sua comprinha, aconselhamos que use o serviço de Sedex.

Tentativas de entrega: São feitas até 03 tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e dependendo do tempo de demora da retirada, o objeto retorna para o Remetente, sendo assim necessário o pagamento de outro frete para reenvio.

  • Como descobrir o prazo de entrega para a sua região?

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em "Calcular sua Entrega" na página do produto escolhido e inserir o CEP de onde você quer receber seu pedido.